Já pensou na produção de carnaval desse ano? Seja na marchinha de rua, para assistir aos desfiles ou acompanhar os blocos, veja aqui opções para dar um up no seu visual! Ah, e depois capricha na foto, né?!

 

Coroas: da básica à inusitada

Seja de flores, de bichinhos ou a típica de princesa, as coroas são acessórios bem femininos que fazem bonito no carnaval. Elas incrementam a produção, assim você não precisa deixar o restante do look todo produzido. Até um vestidinho simples ganha destaque graças às coroas!

O cabelo pode estar semipreso ou solto. Só fique atenta para o tamanho do acessório: apertado demais ele vai ficar desconfortável, mas se estiver muito largo, pode ficar caindo por aí.

 

À la Carmen Miranda

foto3novo

Que tal levar a fruteira para a cabeça? Várias lojas de fantasias vendem arranjos desse tipo. Eles podem ser mais sutis, com um ou dois tipos de frutas pequenas ou mais extravagantes, com bananas, maçãs, peras, morangos… Use a criatividade e arrase!

 

Orelhinhas sexy

Se você gosta mesmo é de dar um toque de sensualidade ao visual, as orelhinhas de gatinhas e coelhinhas são ideais. Nesse caso, o restante da produção também deve ter essa pegada mais pinup. E capriche na maquiagem, especialmente nos olhos (o delineado gatinho é uma ótima opção) e na boca, que fica linda com batom rosa intenso ou vermelho.

 

A rainha do Pom Pom

Os famosos pompons já fizeram muito sucesso e também podem agradar as mais descoladas e com ar de menina. A maioria deles é encontrado com aplicações sobre tiaras.

 

Muitas plumas, meu bem!

Seja com o cabelo preso e plumas espalhadas no alto da cabeça, como nos bordéis dos anos 40 e 50, ou na versão mais ousada, em que as plumas ficam esticadas ultrapassando o alto da cabeça, o acessório é também a cara do Carnaval.

 

A musa das tranças

Existem várias versões de apliques com prendedor tic-tac que você pode misturar ao cabelo solto ou preso. Quanto mais coloridas, mais destaque o penteado vai ganhar.

 

E aí, já escolheu o seu look? Conta pra nós!