As passarelas não ditam mais tendências apenas para roupas. Agora penteados e até mesmo as nail arts já fazem parte da produção e, claro, conquistam as antenadas. Tem decoração de unhas para todos os gostos, das delicadas às mais ousadas que querem mesmo é causar aquele impacto.

Para ficar por dentro das novidades, veja o que rolou nas últimas semanas de moda internacionais e inspire-se!

 

LONDRES – London Fashion Week

Delicada e romântica: nail art feita com flores

Assim pode ser definida a nail art criada para o desfile da grife PREEN BY THORNTON BREGAZZI, em que pequenas flores das mais variadas cores, feitas apenas sob uma base transparente com um pouco de glitter deu um charme cheio de bossa ao visual.

Se você tem habilidade com os pinceis, pode investir nesse estilo e criar flores bem originais nas suas unhas. Agora para quem não tem tanta intimidade assim com os pinceis ou simplesmente não nasceu para desenhar, vale investir naqueles adesivos prontos, em que basta aplicar nas unhas com esmalte ou base para grudarem.

Foto_04

 

Espaço negativo chique

Se você acompanha no nosso blog já sabe que falamos aqui neste post sobre o espaço negativo. Uma verdadeira tendência do mundo nail, que tem tudo para continuar em alta. Esta foi a aposta da grife CHARLOTTE SIMONE, que marcou a unha das modelos com uma meia lua em branco e inglesinhas vermelhas.

Bem fácil de copiar, até mesmo para quem não tem habilidade. Mas, se você simplesmente não tem tempo para fazer a decoração, vale procurar pelos adesivos que já vem no formato da inglesinha. Mais fácil impossível!

Foto_08

 

Cristais-ostentação para quem quer ousar

Se o que você procura é enfeitar suas unhas com algo bem inusitado e que não passe despercebido, então dê só uma olhada no modelito criado para o desfile da HOUSE OF HOLLAND. A grife investiu em cristais quadradinhos, como se formassem um mosaico, em cores bem variadas e fortes. O resultado ficou de cair o queixo, não acham?

O mais bacana é que você não precisa colar os cristais, pois tem para vender em forma de adesivos para todas as unhas. Dá perfeitamente para criar uma linda filha única ou alternar os dedos. Ousadia total!

Foto_07

 

Inusitada e bem prática

Assim foi a arte criada para as unhas das modelos da grife JULIEN MACDONALD, que preferiu pintar as unhas com uma cor nude e fazer uma faixa da cor prata apenas sobre o contorno da cutícula.

Você pode copiar usando um esmalte prata ou até mesmo uma caneta esmalte, própria para decorações.

Foto_05

Foto_06

 

NOVA YORK – New Tork Fashion Week

Inglesinha repaginada: para as mais descoladas

Novamente a inglesinha entrou em cena, dessa vez mais grossa que o convencional, alternando com o espaço, negativo, uma aposta certeira seja qual for o look. Assim foi o desfile da grife TANYA TAYLOR, que apostou na cor verde para colorir as unhas das modelos.

Ficou super moderna e bem descolada. Ideal para quem não é prática e curte apostas inusitadas.

Foto_01

 

Metal romântico

O metalizado ganhou muita sutileza na passarela de NICHOLAS K, que optou por pintar uma unha de cada cor, misturando os tons pasteis azul e rosa, acrescentando também o cinza e dourado.

Esse tipo de nail art deixa as mãos com muito charme e tem tudo para conquistar as mais femininas com estilo romântico.

Foto_03

 

Glitter sem moderação

Se você é amante das produções com glitter, que literalmente invadiram o mundo da make e das unhas, vale se inspirar no desfile de TADASHI SHOJI, em que unhas metalizadas tiveram acabamento na ponta e laterais com vários tons de glitter.

Foto_02

 

Conta pra nós o que você achou das nail arts! Aproveita para dizer qual foi a sua queridinha! 😉