Ah, o universo lúdico da magia! Ele inspira cada vez mais as coleções de produtos voltados para a beleza e está conquistando o coração e a penteadeira das mais antenadas. Com esses produtos em mãos, as amantes da maquiagem criam verdadeiras obras de arte em seus lábios, olhos e unhas.

A primeira impressão é que essas makes ganharam vida própria, tamanha a perfeição e beleza dos traços. Elas inauguram a era da make art, que usa a maquiagem como expressão artística e forma de colocar para fora a personalidade de quem curte este tipo de tendência.

 

Muito brilho e cor

Essas são as principais características das maquiagens holográficas, contando com lip arts, tipo o gloss, cheios de partículas de brilho, como se fossem um prisma. Esse item de beleza funciona como um reforço para aquele seu batom, podendo ser usado separadamente, apenas para dar um toque de luminosidade à boca, ou por cima do batom, criando efeitos bem interessantes.

Há ainda quem não se contente em apostar “apenas” no brilho do lip art, colocando uma dose extra de pigmento brilhoso dentro do produto ou por cima dos lábios, por exemplo.

E o que dizer das sombras? Elas parecem ter saído das galáxias! Misturam pigmentos cinzas, roxos, verdes escuros e bronze, formando lindas cores, que ainda podem ser complementadas com brilho (lembra da moda do gloss como sombra?) e até adesivos e aplicações com os desenhos que você quiser.

Para quem curte, está aí uma moda cheia de personalidade e que promete causar nas ruas e nas imagens das redes sociais!

 

Beleza de outro mundo!

1

2

9

3

4

5

12

6

7

11

8

10

14

13

15

17

16

18

19

 

 

E você? Faria um make holográfico para um dia comum ou só usaria mesmo numa festa à fantasia? Contra pra gente!