Se você está atenta ao visual das celebridades, deve ter percebido que muitas já mudaram o cabelo para entrar no clima de inverno. Veja aqui quais são as maiores apostas de cores, cortes e prepare-se para se atualizar também!

 

CORES

Loiros naturais

Apesar de no inverno os tons ficarem mais frios, sempre haverá lugar para tons quentes como os loiros dourados naturais. Estão em alta aqueles que misturam várias tonalidades, com mechas finas e grossas, de forma que todas elas se misturem formando uma cor mesclada e bem natural.

Loiro_3

Loiro_2

Loiro_1

 

Ruivos

Tanto os mais avermelhados quanto os puxados para o cobre estão super liberados e combinam com pessoas de atitude. Regra geral, as mulheres de pele clara são as que ficam melhor com o look. Vale inclusive fazer mechas fininhas misturando algumas tonalidades parecidas.

Ruivo_CherylCole_2

Ruivo_CherylCole

Ruivo_ChristinaHendricks

Ruivo_JulianneMoore

 

Castanho freelight

As mechas freelight fizeram mesmo a cabeça das famosas, justamente por serem mais grossas e ficarem bem espalhadas na cabeça. Geralmente em tons mel, caramelo e marrom, lembrando que, as cores com efeito do castanho ficam super elegantes.

Castanho_CaraDelevigne

Castanho_JenniferLopes

Castanho_IzabelGoulart

Castanho_xx

 

CORTES

Long bob

Reinando absoluto há diversas temporadas, esse corte, que fica na altura dos ombros, continua em alta agora no inverno. Isso porque ele vai bem em todos os tipos de cabelo e pode ter finalização com base mais reta ou repicada, sendo usado na versão certinha ou mais desestruturada. É aposta certeira!

Longbob_EmmaWatson

Longbob_OliviaPlaermo

Longbob_xx

 

Franjas Shaggy

A palavra “shaggy” significa “desgrenhado”, em inglês, e o corte foi sucesso nos anos 80 e 90, quando a atriz Jennifer Aniston brilhava na série Friends. Essa franja voltou com tudo no fim do ano passado, quando a duquesa de Cambridge, Kate Middleton aderiu ao corte, e promete ser uma boa opção para as mulheres que amam franja. O look pode ser mais formal se o cabelo for naturalmente liso ou escovado, e no estilo mais bagunçado caso os fios sejam ondulados a crespos. Fique atenta ao corte se tiver o rosto muito fininho ou fios volumosos, pois o caimento pode não ficar tão bom, cobrindo todo o rosto ao invés de apenas contorna-lo.

Shaggy_CateBlanchett

Shaggy_KarlieKloss

Shaggy_KateMiddleton

Shaggy_TaylorSwift

Shaggy_xx

 

Agora é com você!