Mais sutil que o contorno facial, o Strobing ilumina os pontos altos do rosto para deixar a pele com aspecto natural e brilhoso.

Sucesso nas passarelas e muito usado pelas francesas, a técnica, que vem de “strobe” e significa flash eletrônico, em inglês, deixa claro qual é a sua base: iluminação. Sim, uma pele iluminada, com luz em destaque nos pontos mais altos do rosto é a base para um strobing perfeito. Para isso, você vai precisar aplicar iluminador (pode ser em primer, pó, bastão) nos ossinhos das maçãs do rosto, centro da testa, arco das sobrancelhas, cantinho interno dos olhos, parte superior dos lábios, queixo e na ponta do nariz.

 

capa_STROBLING

 

Apesar de não ter que se preocupar com o jogo de luz e sombra, típico do contorno já conhecido, não basta sair aplicando o iluminador para conseguir o efeito. Experts recomendam misturá-lo ao hidratante e passar nesses pontos antes de fazer a maquiagem. E quando a produção estiver finalizada, você arremata com mais um pouquinho de iluminador, mas sem o hidratante e sem exagerar.

Caso você tenha o nariz ou o queixo mais salientes e não queira destacar essas áreas, não as ilumine.

 

Produtos indicados

produtos

1. Primer Iluminador Vult

2. Pó Iluminador Facial Dailus

3. Pó Compacto Iluminador HD Ultrafino Tracta

4. Pó Compacto Iluminador Koloss

Aproveite para testar a novidade e depois conta aqui o que achou!