Indicar produtos que facilitam na rotina de beleza e nos deixam ainda mais bonitas é uma de nossas prioridades. Assim, você fica por dentro das novidades que rola no mundo da beauté e se prepara para desfilar cada dia mais linda por onde passa.

Para quem é fã de praticidade, vai amar o novo Light-Poo Tudo em 1 da L´Oréal Paris. Isso porque o produto dispensa o uso de shampoo, condicionador e até do creme para pentear com a promessa de lavar sem ressecar os fios, condicionar sem pesar e modelar sem deixar resíduos.

O melhor é que você usa uma única vez na lavagem e já fica pronta para qualquer compromisso. A textura do produto é parecida com a de um condicionador, o que deixa o cabelo macio na própria lavagem. Outro benefício: a fórmula define os fios ainda molhados mantendo a forma mesmo após a secagem. De quebra, é sem sulfato e petrolato, por isso, tem tudo para conquistar também as adeptas da técnica Low Poo.

O lançamento conta com quatro versões, uma para cada tipo de cabelo, seguindo as linhas já lançadas de Elseve L’Oréal Paris, que são:

 

Quera Liso

Para cabelos lisos com química. O produto evita a sensibilização do fio, ajudando a manter o efeito do liso perfeito. Fórmula enriquecida com chá branco, conhecido por suas propriedades hidratantes.

 

Óleo Extraordinário

Para cabelos cacheados a crespos. A ação dos ativos da fórmula agem para manter o cabelo hidratado e nutrido. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amla, conhecido por sua propriedades de maciez e brilho.

 

Supreme Control 4D

Para cabelos ondulados a cacheados. O creme é capaz de substituir diversos produtos que atuam no controle dos fios, além de evitar a desidratação dos fios a cada lavagem. Enriquecido com Óleo de Limnanthes, possui alto poder condicionante.

 

Reparação Total 5

Para cabelos danificados ou com coloração. Enriquecido com o poderoso Óleo de Marula que é altamente antioxidante e emoliente, garante mais proteção da cor, menos desbotamento e muita maciez.

 

Gostou do lançamento? Experimente e conte pra nós o resultado!