Se você é daquelas pessoas que amam acompanhar as tendências e mudar a cor dos fios, vai adorar as novas luzes que estão fazendo a cabeça das mais antenadas e algumas celebs, como Gigi Hadid e Jessica Alba.

E como o próprio nome diz, o efeito é inspirado nos olhos dos tigres, que têm uma mescla de cores quentes, como caramelo, marrom, chocolate e dourado. Aliás, justamente por isso, a novidade fica linda em peles bronzeadas ou morenas, já que a ideia é que se tenha mais naturalidade nos cabelos castanhos.

Quem é branquinha também pode aderir, mas o cabeleireiro deve optar por algumas substituições nos tons, deixando-os um pouco mais abertos, mas nada muito claro, como platinados, por exemplo.

 

Luminosidade

00

Essa é a palavra-chave da técnica, que cria ainda um contraste nas cores, capaz de dar um efeito de profundidade aos fios. Assim, eles passam a ficar com aparência mais brilhosa e saudável.

Outro ponto positivo é que como as cores não são frias é possível adiar o retoque da raiz por até seis meses sem que o efeito fique com aspecto de descuidado.

E, assim como em todo o processo químico, é preciso dar atenção às hidratações e fazer uma vez por mês uma cauterização. Também vale usar a máscara, deixar agir, enxaguar e prosseguir com o condicionador durante as lavagens em casa.

 

E aí, veja qual mais combina com você:

1

7

6

5

4

3

2

 

Você faria a Tiger Eye nos seus cabelos? Conte para nós o que achou da nova técnica!