Esse tipo de maquiagem foi inspirado na tecnologia High Definition (alta definição) e surgiu logo depois das televisões com HD, quase como uma necessidade para atender à super imagem, que passou a ficar tão nítida a ponto de mostrar aqueles defeitinhos mais escondidos dos atores e apresentadores, como poros abertos, espinhas e ruguinhas.

 

Diferenciais

O principal diferencial da maquiagem HD em relação à maquiagem comum é que em vez de usar óxido de zinco, talco e outros minérios, como magnésio na composição, a HD conta com óxido de titânio. Mas o que isso significa na prática? Aquele aspecto de pele opaca na foto ou na imagem sumiu, pois com esse ingrediente a uniformidade da pele foi valorizada, e ela passou a ficar mais luminosa também. Mas tudo de forma natural.

 

Deve ser usada por quem?

Se você não abre mão das selfies ou grava vídeos e quer ficar com a pele mais bonita sem os filtros dos aplicativos, a maquiagem HD é ideal justamente porque o tipo de óxido usado é mais leve e transparente. Assim aquele efeito esbranquiçado nas fotos já era!

 

Em quais produtos encontrar o efeito HD?

Em pós compactos, bases e corretivos, que são justamente os itens essenciais para uma boa preparação da pele. Aposte neles!

produtos

1. Primer Facial Tecnologia HD Dailus
2. Corretivo HD Dailus
3. Pó HD Translúcido Dailus
4. Primer Facial HD Koloss
5. Corretivo HD Koloss
produtos2

6. Base HD Koloss
7. Pó facial HD Koloss
8. Primer HD Vult
9. Pó Compacto Ultramicronizado HD Alta Definição Payot
10. Base Hidratante Oil Free HD Tracta

E você é adepta dos produtinhos HD? Conta pra gente!