Recentemente a musa fitness do Instagram Gabriela Pugliesi aderiu ao cabelo mais curto e bagunçado, que caracteriza o corte Messy Bob, e fez sucesso também entre famosas como Taylor Swift e Keira Knightley. Quer copiar o look despojado e com muita personalidade? Então veja mais sobre o corte do momento!

 

Cabelos jogados ao vento

Essa é a impressão que o corte deve passar, justamente por isso, não é necessário fazer uma escova para que ele fique no lugar. O ideal é lavar os fios, aplicar um leave-in e deixá-los secar naturalmente. Se quiser um visual um pouco mais sofisticado, para ir a uma festa, por exemplo, vale escovar e usar o babyliss médio nas mechas, conseguindo um ondulado igualmente natural, porém mais polido.

Como o segredo desse chanel evoluído é justamente a estilização, vale caprichar nesse passo usando bons produtos finalizadores. As mulheres com fios ondulados são as que mais se beneficiarão com o corte, no entanto nada impede que ele seja feito em cacheadas e lisas. Basta ver aqui na nossa galeria o corte em diferentes texturas de cabelo:

1

2

3

4

5

6

7

 

E você abriria mão dos fios mais longos para apostar neste curtinho despojado? Deixe aqui a sua opinião!