Não é porque a temporada de praia está chegando ao fim que aquele bronze lindo que você conquistou precisa ir embora. Com os truques e produtos certos é possível prolongar o efeito “beijada pelo sol”, tanto no rosto quanto no corpo. É só seguir as nossas dicas:

 

Rosto

Um dos truques para o bronzeado durar mais é manter a pele bem hidratada, assim ela não corre o risco de descamar. Se você ainda não tem o hábito de aplicar o hidratante diariamente antes da maquiagem, pode incluir esse item na sua listinha. Feito isso, conforme o tempo for passando e o bronzeado indo pelo ralo literalmente, invista em um bom pó bronzant. Ele tem pigmentos dourados e pode ser usado após o seu pó convencional, apenas em pontos específicos do rosto que já receberiam o sol naturalmente. São eles: ossinho do nariz, as têmporas, o queixo e as lateais da testa. Mas apenas “suje” a pontinha do pincel antes da aplicação, ok? Nada de excessos!

 

Corpo

O autobronzeador é um produto coringa muito usado pelas celebridades. Ele funciona como uma maquiagem para o corpo, então para manter o efeito bronzeado é necessário aplicar pelo menos uma vez por semana. Assim, você garante o mesmo efeito bronzeado por muito mais tempo e sem deixar aquela aparência desbotada. Lembre-se que antes de aplicar é necessário esfoliar a pele pra ela não ficar manchada. Também vale investir num creme hidratante diário com um toque delicado de bronzeador.

produtos

1. Duo iluminador e pó Bronzeador Vult Soleil

2. Autobronzeador Best Bronze

3. Dove Summer Tone Loção Corporal

 

Depois conte pra gente o resultado! 😉