Na Europa e nos Estados Unidos, a moda de pintar o cabelo com cores fantasia como o rosa, azul, cinza e roxo chegou também aos fios das sobrancelhas! Impressionada?

A ideia surgiu depois que a Dior exibiu algumas modelos com os fiozinhos assim. Daí pra conquistar fashionistas famosas, casos da Cara Delevingne e da Rihanna, foi um pulo. Mas a verdade é que é preciso uma boa dose de ousadia para aderir a novidade, afinal ela tem uma pegada muito mais artística e pop.

 

montagem

 

Se você tem personalidade para encarar a mudança e quer as candy colors nas sobrancelhas, vale tentar combinar a cor das delas com o cabelo. Quem tem o cabelo mais clarinho pode optar por tons pastéis. Já as morenas podem optar por tons mais escuros como o roxo ou um pink mais intenso para harmonizar melhor.

Dá para chegar na cor com tinturas coloridas, mas se os fiozinhos forem muito escuros pode ser que você precise descolori-los antes, o que não é muito legal por ser um processo mais agressivo. Outra opção, mas que sai com a lavagem e no decorrer do dia, é usar máscaras de cílios coloridas. Essa é ainda uma maneira de fazer um teste para ver se a cor realmente vai combinar com você.

 

E aí, tem coragem?