No último ano o corte Long Bob reinou absoluto, mas agora é hora de receber a aposta que conquistou celebridades como Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Karlie Kloss.

montagem

Estamos falando do Swag Hair, uma mistura das palavras swing e shag que, generalizando o significado, definem o cabelo como bagunçado com movimento. A franja na altura dos olhos é inspirada nos anos 70 e acompanha o corte que tem textura e movimento com muita naturalidade.

Por dentro do corte

Ao contrário do Long Bob, que deve ficar na altura dos ombros, o Swag Hair pode ser feito tanto em cabelos curtinhos quanto nos mais compridos. O corte é feito em camadas, e assim como a franja, desfiado para dar textura e movimento.

Para manter o cabelo em dia, vale deixar os fios ondulados secarem naturalmente, apenas com a aplicação de um leave-in. Já os fios lisos podem ser mantidos com um pouco mais de volume na raiz, usando um pó, spray ou mousse de volume na finalização. As cacheadas também podem aderir, desde que usem produtos ideais para manter os cachos definidos e deixem secar ao natural. E viva a liberdade de se livrar do secador e da chapinha! Esse corte permite isso, então use e abuse dessa tendência que é pura praticidade.

 

Produtos pra você deixar a cabeleira bagunçada:

produtos

1 – Argan Oil Leave-In Inoar
2 – Pó Modelador XXL Plumping Powders
3 – Mousse Volumizer
4 – Spray Lola Volumão

Gostou do corte do momento?