O que as celebs Rita Ora, Kim Kardashian, Selena Gomez e Katy Perry têm em comum? Todas elas apostaram e arrasaram com as tranças boxeadoras! Originalmente usado pelas mulheres em academias de luta, o penteado se popularizou e foi visto em diversos eventos, dos casuais aos mais sofisticados.
Copiar é bem simples, especialmente para quem já sabe fazer a trança embutida: após a lavagem e secagem dos fios, faça uma risca central desde a testa até a nuca, dividindo-os em duas partes. Depois, trance cada uma das partes com uma trança embutida e prenda com um elástico de silicone.
A dica de ouro é aplicar uma pomada ou cera nos fios antes de trançá-los. Isso ajuda a deixar o cabelo com o aspecto “podrinho”, já que a trança acaba se desfazendo quando os fios estão muito lisos. Quanto mais volumoso for o cabelo, mais fácil de fazer; mas nada impede o uso do penteado com as madeixas ralas também.

Veja a nossa galeria de fotos e inspire-se!

 

1

Katy Perry apostou num estilo mais gótico, mostrando que a trança combina também com mulheres de personalidades fortes e autênticas.

 

2

Nesta foto, a modelo optou por deixar o comprimento solto e todo para trás. Ficou ótimo, não acham?

 

3

A modelo Hailey Baldwin investiu num modelito justo ao corpo e super sexy para usar com o penteado.

 

4

Kim Kardashian foi de pretinho básico, mas ganhou um toque de modernidade com as tranças caídas sobre os ombros.

 

5

Até a atriz e modelo Ruby Rose aderiu ao penteado. Com os cabelos curtíssimos ela mostra como é possível fazer adaptações. Arrasou!

 

6

Rita Ora inovou ao colocar pérolas em alguns pontos da trança, o que trouxe delicadeza e feminilidade ao look. Uma graça! Um belo exemplo para você copiar em uma ocasião mais sofisticada.

 

7

Selena Gomez investiu no estilo bad girl, com jaqueta de couro e óculos escuros. Poderosa a moça, não acham?!

 

Agora é só copiar o look e sair arrasando por aí!