O prêmio da revista Cosmopolitan já é bem conhecido e aguardado por premiar os melhores produtos de beleza do ano. Dessa vez, vários dos vencedores marcam presença nas prateleiras das lojas da Perfumaria Sumirê. Escolha já o seu!

 

Melhor Hidratante para Cabelo: Shampoo Moist, Aussie

Com uma concentração de ativos nutrientes e hidrantes, como o óleo de semente de jojoba, o produto é indicado para fios secos ou danificados, deixando-os mais fortes e com o toque macio.

 

Melhor Blur: Blur Mágico Revitalift, L´Oreál Paris

O nome blur veio daquele efeito mágico do Photoshop que tira todas as nossas imperfeições da pele. E essa é a proposta do produto, que na verdade é um primer mais high tech. Na prática, ele conta com pigmentos minerais, que têm efeito translúcido, e semi-mate para um resultado óptico; enquanto o gel da fórmula dá uma preenchida superficial nas ruguinhas e o silicone branco deixa a pele com toque aveludado. E por ser oil free também é indicado para quem tem a pele oleosa. Ele deve ser usado como o primeiro passo da maquiagem ou o último do tratamento facial, depois do hidratante ou do protetor solar.

 

Melhor Anti-idade Noturno: Cellular Antissinais Creme Facial Noturno, Nívea

O produto tem em sua composição dois ingredientes super poderosos: o ácido hialurônico e o extrato de Magnólia, que juntos aceleram a renovação celular e prometem reduzir rugas e linhas de expressão em 2 semanas, além de dar um up na firmeza e elasticidade da pele. Deve ser usado após limpar o rosto, antes de dormir.

 

Melhor Pomada em Pó: XXL Plumping Powder, Batiste

As fãs de cabelo com volume vão amar este produtinho, que garante um penteado com glamour por horas! Isso porque esse pozinho mágico tem a função de encorpar os fios, deixando-os mais grossos e cheios. E o efeito matte é garantia de que o cabelo não vai ficar com aspecto de sujo. Por fim, a praticidade que ele tem é ótima: basta polvilhar na raiz do cabelo a um palmo de distância e depois ajeitar os fios com pente ou com as mãos.

 

Melhor Salt Spray: Beach Blonde, John Frieda

A marca é queridinha de profissionais do mundo todo, que são responsáveis por criar looks incríveis para as semanas de moda de Londres, Paris e Nova York. Por isso, os produtos contam com a aprovação dos melhores cabeleireiros. Esse spray salino imita o efeito da água do mar no cabelo, mas sem danificar os fios, que ficam texturizados e com aspecto de cabelo de surfista.

 

Melhor Glitter para Olhos: Dourado, Vult

Os pigmentos intensos e a boa durabilidade são fatores que fazem desse produto um sucesso. Sem contar que o custo-benefício vale super a pena. E a cor tem tudo a ver com ocasiões mais especiais e noturnas. Um arraso!

 

Melhor Batom Laranja: Color Sensational Alta Voltagem 303, Maybelline

Esse laranja vibrante tem cobertura translúcida, fazendo com que a cor se misture ao seu tom de boca, sem ficar muito chamativo. Mas é um bom batom para quem não gosta de passar despercebida.

 

E aí, qual você vai levar para a casa? Tem um melhor que o outro não é mesmo?